Os apenados E. P., 22 anos, e F. M. C., 32 anos, foram presos por policiais militares na noite de quinta-feira (21), após serem flagrados com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, na rua Sérgio Mello, bairro Socialista, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram a dupla em uma motocicleta, na rua Raimundo Cantuária com rua Ibrahim Sued. Ao receber ordem de parada, mas F. M., que era o piloto, desobedeceu e fugiu.

Rapidamente, foi iniciado o acompanhamento, e na esquina da rua Humaitá com a Sérgio Mello, a dupla acabou caindo ao tentar realizar uma manobra.

Com F. M., os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, com uma munição de calibre 36. E. P. empreendeu fugiu correndo e invadiu uma casa. O local foi cercado, o suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou sendo imobilizado.

Realizada pesquisa, foi constatado que a moto era roubada. Os policiais constataram que os dois estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica e deveriam estar em casa por estarem cumprindo pena no regime semiaberto.

A dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora