Após receber informações que davam conta de que uma mulher envolvida no roubo de um malote contendo mais de R$ 100 mil, ocorrido em Ji-Paraná nesta segunda-feira(21), a Policia Militar em Jaru, com apoio da PRF, abordou um ônibus interestadual e deteve uma suspeita de envolvimento no crime.

A abordagem aconteceu na BR-364, próximo a avenida D. Pedro I, perímetro urbano de Jaru, e com a acusada foram encontrados R$ 30.888 mil escondidos em suas roupas íntimas.

O assalto

O assalto foi praticado nas proximidades de uma agência bancária na rua T-5, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, por dois homens armados. A vítima ainda tentou reagir e jogou o veículo para cima dos assaltantes, que realizaram três disparos.

Momentos após a fuga dos criminosos a PRF em Ji-PARANÁ recebeu a informação de que um dos suspeitos e sua namorada estavam em um táxi com destino a Jaru.

Ao abordarem esse veículo os policiais não encontraram nada, mas detiveram o acusado, pois havia contra ele um mandado de prisão em aberto. A namorada foi liberada.

Instantes depois uma nova denúncia dava conta de que a mulher havia embarcado em um ônibus que seguia com destino a Porto Velho, levando parte do dinheiro do assalto. Diante disso a Polícia em Jaru foi informada e realizou a abordagem do veículo, localizando a suspeita com o dinheiro escondido em suas roupas íntimas.

Todos os passageiros e bagagens foram revistados e liberados cerca de duas horas depois. Já a suspeita foi entregue na Unisp em Jaru com o dinheiro apreendido.

Fonte: Jaruonline