Elias Resende, Fernando Máximo e Evandro Padovani vão tentar a Câmara Federal


O Diário Oficial de Rondônia publicou nesta quinta-feira (31) as exonerações de secretários e dirigentes de empresas e entidades comandas pelo Governo, que disputarão as eleições de outubro. As demissões aconteceram a pedido e um dia antes do último dia útil oficial definido em Lei. Os nomes dos substitutos ainda não foram revelados.

Nesta quinta-feira foram publicadas as exonerações de Jobson Bandeira dos Santos, da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer; Elias Rezende de Oliveira, do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes; Fernando Rodrigues Máximo, da Secretaria de Estado da Saúde.; Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, da Secretaria de Estado da Educação; Luciano Brandão, da Emater; Liana Silva de Almeida Lima, do cargo de adjunta, da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social e Aziz Rahal Neto, do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia.

Na quarta-feira, o Diário Oficial já havia publicado a exoneração de Evandro Cesar Padovani, da Secretaria de Estado da Agricultura.

Todos disputarão as eleições pelo União Brasil e nos seguintes cargos:

CÂMARA FEDERAL

Elias Rezende
Fernando Máximo
Evandro Padovani

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Aziz Rahal
Suamy Lacerda
Jobson Bandeira (Sejucel)
Luciano Brandão
Liana Silva

Fonte: Rondoniagora