Porto Velho, RO - No início da tarde desta terça-feira (29), uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão foi acionada para averiguar uma denúncia, onde uma pessoa havia localizado o corpo de um homem já em avançando estado de putrefação às margens de um ramal situado às margens da BR-364 entre a AABB e o bairro Novo, sentido ao município de Candeias do Jamari, zona rural de Porto Velho.

Os policiais logo se deslocaram para o local, sendo encontrado o solicitante, que os levou até onde estava o corpo e logo após encontrar, solicitaram uma equipe da perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Uma equipe da delegacia de homicídios também estiveram no local, por que nos últimos dias existem vários elementos que estão desaparecidos e que podem ter sido mortos por facção criminosa.

Durante a perícia foi possível verificar que existia perfurações no crânio por disparo de arma de fogo e que os assassinos podem ter o desovado na região. O caso está sendo investigado pela polícia Civil através da delegada Adria Vieiro.

Fonte: Oobservador