Porto Velho, RO - Uma mulher que não teve a identidade revelada de 27 anos, foi presa na noite de segunda-feira (28), pelo crime de receptação de veículo roubado, após uma guarnição da Polícia Militar encontrar uma motocicleta que havia acabado de ser tomada de assalto na invasão do Porto Cristo no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

A vítima proprietário da moto contou o que havia sido abordado por três elementos, onde um deles armado com uma pistola anunciou assalto e subtraiu a sua motocicleta e fugiram do local tomando destino ignorado, ele acionou a PM informando que a moto tinha rastreador.

Através do rastreador os policiais chegaram até a casa da mulher, onde a moto foi encontrada e ela disse que seu namorado havia acabado de chegar com o veículo e saído na sequência. Dentro da casa ainda foi encontrado dois televisores, os quais ela não soube responder a procedência, a polícia acredita que possam ser roubados ou furtados. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes.

Fonte: Oobservador