Foto: Divulgação

Mais uma vez o governo de Rondônia atendeu o projeto de indicação do deputado estadual Luizinho Goebel, e determinou que a Kapa 144, localizada na área rural de Vilhena, será estadualizada passando a ser conhecida como Rodovia Estadual 443.

O anúncio sobre a estadualização da Kapa 144, que compreende um trecho de 47 km, entre a BR 364 e o rio Roosevelt, foi feito pelo parlamentar nas suas redes sociais, após visitar o local na manhã desta quinta-feira, 03 de março.

Conforme Luizinho Goebel, a Kapa é uma estrada muito utilizada por centenas de famílias, sendo considerada importante via de tráfego para a população e para o escoamento das produções da região. Assim, com a estadualização, o governo trará imensos benefícios aos usuários e moradores que a utilizam diariamente.

“As propriedades de toda a região ganham com a RO 443, por ser uma estrada coletora que dá acesso às demais estradas”, destacou Goebel.

Ainda de acordo com o deputado, o DER-RO já disponibilizou tubos de aço para substituir pequenas pontes de madeira por obras definitivas, melhorando o tráfego para a população e para toda a região.

“Agradeço ao governador Marcos Rocha que sempre atende os nossos pedidos. Isso demonstra que os nossos mandatos levam resultados para os rondonienses”, enfatizou.



Fonte: Assessoria