BBB 22: Não deu para Lucas, 10º eliminado do reality com 77,54% dos votos

BBB 22: Com 77,54% dos votos, Lucas é o décimo eliminado. Imagem: Reprodução/TV Globo.



É, dessa vez não deu para manter a invencibilidade do Quarto Grunge, que esteve em peso no paredão triplo dessa terça (29). E quem ficou com a missão de quebrar a hegemonia do grupo foi Lucas, 10º eliminado do BBB 22, que deixou a casa com 77,54% dos votos. O resultado disputa entre os três foi uma surpresa, já que as enquetes na internet apontavam a saída do engenheiro.

Lucas foi indicado ao paredão pelos brothers com a maioria dos votos no confessionário, com seis votos. Ele encarou a berlinda ao lado de Paulo André, indicado pela líder Linn da Quebrada e que recebeu 4,41% dos votos, e Pedro Scooby, o segundo mais votado pelos colegas no confessionário, com dois votos, e que recebeu 18,05% da votação do público.

“Prepare o seu coração para as coisas que eu contar”, alertou o apresentador Tadeu Schmidt aos participantes ao informar que no bloco seguinte seria o anúncio do resultado. “Quando terminar, seremos 10, sermos dez com o coração partido. Como será Eslovênia sem Lucas, PA sem Scooby, Scooby sem PA. Dois atletas. E Lucas, mas, que atleta! O maior vencedor de provas. Gosta de ‘bater e voltar’. Quem sai hoje é você, Bissoli”, anunciou Schmidt.

Lucas deixa a casa e mais um casal BBB 22 se desfaz, já que seu affair, Eslovênia, ainda permanece no jogo. Eles formavam o Casal Diney, como eram chamados pelos colegas, pois nenhum havia anda encarado a berlinda. Outro casal foi desfeito na semana passada, com a saída de Laís, que tinha romance com Gustavo. Ainda resta um casal na casa: Eliezer e Natalia.

Fonte: Bolavip
Por Thais Fonseca

Postar um comentário

0 Comentários