Senador e a vereadora Irene / Foto: Divulgação

Graças ao empenho da vereadora Irene Alves Almeida (DEM), a “Professora Irene”, como é conhecida, o sistema de saúde municipal de Pimenteiras do Oeste terá ao seu dispor uma ambulância de última geração, com equipamentos modernos a fim de providenciar transferências de pacientes com problemas graves para Municípios da região, assim como para Cacoal e Porto Velho.

O pleito da vereadora foi atendido pelo senador Marcos Rogério (DEM), que disponibilizou através de emenda recursos na ordem de R$ 250 mil para aquisição da ambulância, dinheiro que já está à disposição do Município.

O veículo é uma semiuti sobre quatro rodas, com todos os aparelhos para dar total suporte com qualidade e segurança aos pacientes que necessitarem de translado a outras cidades a fim de receber atendimento especializado, coisa que Pimenteiras não dispõe.

A vereadora agradece o esforço e interesse do senador em atender o pleito, e acredita que tal conquista é um avanço ao sistema de saúde local, com aporte de equipamentos de alta qualidade.

Fonte: Rondoniagora