TRABALHOS NO HOSPITAL Regional avançam e chegam na fachada: unidade terá iluminação de LED

A maior reforma da história do Hospital Regional de Vilhena (HRV) está mais de 80% concluída e anda a todo vapor. Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) deu início à implantação do novo sistema de LED no estacionamento da unidade, contribuindo para economia, durabilidade e eficiência da iluminação no local. O prefeito Eduardo Japonês percorreu a ala frontal da obra e verificou o andamento da obra que deve ser inaugurada nos próximos meses.

“O investimento aqui é de R$ 2,3 milhões, de emendas dos então senador Valdir Raupp e deputada federal Marinha Raupp. Estamos avançando rapidamente com responsabilidade para garantir que o prédio seja inaugurado em alguns meses, melhorando o atendimento a todos na região. Esta é apenas uma das várias reformas que fizemos em nossa gestão em prol da Saúde do município, mesmo com poucos anos de mandato e uma pandemia entre eles”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

Marcelo “Boca”, secretário municipal de Obras acompanhou os trabalhos de instalação de LED e comentou a grande importância que o sistema de iluminação novo traz para a cidade. “Com essas novas lâmpadas e postes a durabilidade é garantida em até 5 anos e a economia pode chegar a 70%, além da eficiência luminosa ser bem superior às lâmpadas tradicionais. Estamos instalando LED em toda a cidade e isso é resultado da boa aplicação dos recursos públicos, visando ações que trarão resultado a longo prazo em vez de iniciativas imediatistas”, garante.

A Semosp trabalha também nesta terça-feira na limpeza e adequação do jardim, calçadas e espaço público em frente ao hospital, já em preparação para a abertura do prédio quando estiver pronto.

Mais informações podem ser conseguidas pelo WhatsApp institucional da Saúde, 3322-2945.

















Fonte:Semcom