A Polícia Civil esclareceu o assassinato de Marcos Vinícius da Silva Pereira, morto a tiros no dia 24/10/2021 em Buritis. Segundo a Polícia Civil, motocicleta da vítima foi levada após o crime, e o caso foi tratado como latrocínio.

De acordo com as investigações, a Polícia Civil identificou o autor do crime como sendo S. da S. (30 anos), egresso do sistema penitenciário que tinha sido posto em liberdade apenas duas semanas antes de assassinar a vítima.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis representou pelo mandado de prisão preventiva do criminoso, o qual foi expedido pelo Poder Judiciário, ocasião em que verificou-se que o infrator já se encontrava preso, pelo furto de uma motocicleta na cidade de Guajará-Mirim, poucos dias após o crime praticado em Buritis.

Com o apoio da Delegacia Regional de Guajará-Mirim, uma equipe de Policiais Civis compareceu no sistema penitenciário e foi cumprido fielmente o mandado de prisão expedido em desfavor de R. de S. da S. (30 anos) que irá responder pelo crime.

Fonte: Polícia Civil