Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) foi chamada numa casa no bairro Tancredo Neves, em Vilhena, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a informação dava conta que o ex-marido tinha invadido a casa e havia agredido a ex.

De imediato uma guarnição foi ao local e em contado com a vítima, ela contou que está separada aproximadamente três anos e que já está casada com outro, mas o ex-companheiro não aceita a separação e também não aceita que ela tenha outra pessoa em sua vida.

Com isso, na noite de sábado, 26, ela saiu com o atual marido para comprar lanche e deixou a filha adolescente em casa, e dado momento o ex-marido chegou e invadiu o imóvel, batendo na porta e mandado que a jovem abrisse que ele queria entrar, em pânico a menina ligou para mãe que pediu para ela não abrir a porta e ligar para a polícia e que ela já estava chegando.

O homem vendo que a moça não iria abrir a porta subiu no telhado da casa para tentar entrar, contudo, nesse tempo a mulher e o atual marido chegaram e o homem desceu do telhado proferindo ameaças contra ambos e agredindo a ex.

Assim que percebeu que a polícia estava chegando o homem fugiu, mas foi localizado e preso.

A mulher também relatou que tem medida protetiva contra o ex, mas sempre ele aparece para ameaçá-la.

Os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: Extra de Rondonia