Foto: Divulgação

Após a deputada Rosangela Donadon (PDT) solicitar a recuperação da RO-496, popular linha 105, especificamente entre os trajetos do distrito de Novo Plano até o Rio Taboca em Chupinguaia o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) realizou o serviço de recuperação da via e moradores da localidade agradeceram a parlamentar pela intervenção em prol da população.

O serviço foi executado pela 9ª Residência de Vilhena comandada pelo residente Rogério Henrique de Medeiros. A localidade onde antes havia barreiros e atoleiros recebeu vários reparos para permitir a trafegabilidade dos moradores da região.

Rosangela Donadon informou que atendeu o pedido do vereador Idenei Dummer e da população que vive na localidade e que precisa trafegar pela RO-496.

Os moradores agradeceram a deputada Rosangela Donadon e solicitou também que no período da seca seja feito o patrolamento, corte de morros e cascalhamento de toda a rodovia, ou seja do distrito de Novo Plano – Chupinguaia até o setor Pé de Galinha pertencente ao município de Parecis.

A deputada Rosangela Donadon destacou que o serviço de recuperação da rodovia é de suma importância. A parlamentar agradeceu ao Governo de Rondônia por atender o pedido dela.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender meu pedido feito para recuperação desta ponte que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras que vai beneficiar a população da localidade. Parabéns a toda equipe da 9ª Residência de Vilhena pelo trabalho prestado a população”, ressaltou a parlamentar.

Foto: Divulgação


Fonte:Assessoria