Uma mulher de 39 anos, foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes na noite deste sábado (8), por suspeita de estar dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. A mulher foi detida durante uma blitz da Operação Lei Seca, no bairro Embratel, em Porto Velho.

Após ser abordada a mulher foi levada ao local onde são realizados os serviços administrativos de conferência de documentos e testes de alcoolemia. Um agente do Departamento de Trânsito (Detran) ofereceu a ela a realização do bafômetro e a partir daí a mulher começou a gritar e ficou exaltada, informando que não realizaria o teste.

Ela afirmou que fazia uso de remédios controlados e em seguida correu para a rua, entrando na frente dos carros, chegando, inclusive, a se jogar no capô de um automóvel. Os policiais detiveram a mulher e tentaram acalmá-la, mas sem sucesso.

Novamente a mulher correu para a rua e afirmou que queria se matar. Um dos policiais conseguiu segurá-la e ela precisou ser algemada. Ela foi levada ao departamento de flagrantes.



FONTE: RONDONIAGORA