A Polícia Civil confirmou a identidade de uma das pessoas que morreram no acidente em Capitólio. Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Passos, Marcos Pimenta, trata-se de Júlio Borges Antunes, de 68 anos. A vítima era natural de Alpinópolis (MG). O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9).

Ainda de acordo com o delegado regional, a Polícia Civil ainda trabalha na identificação das outras sete pessoas que morreram no acidente e segue buscando pelas duas pessoas desaparecidas.

Vítimas estavam na mesma lancha

Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Conforme disse o delegado regional Marcos Pimenta, durante coletiva de imprensa, todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus. Todos estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG).

Oficialmente, apenas Júlio Borges Antunes foi identificado pela Polícia Civil. Entretanto, o delegado informou que já há informações sobre as demais pessoas que morreram e estão desaparecidas. Porém, a polícia aguarda a resposta dos laudos e dos testes de DNA para ter a comprovação oficial da identificação das vítimas.

Entre as vítimas estão quatro pessoas de uma mesma família, sendo um casal, o filho e o neto deles. As outras vítimas são parentes e amigos desta família. Segundo o delegado, os policiais utilizaram fotografias de pessoas no trajeto até o passeio para auxiliar na identificação dos corpos.

Não há informações de outras pessoas que poderiam estar desaparecidas e as investigações estão concentradas nesta embarcação.

Veja quem são as vítimas localizadas da Lancha Jesus

Homem de 40 anos, natural de Betim (MG) - piloto da lancha
Mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP)
Jovem de 18 anos, natural de Paulínia (SP)
Homem de 67 anos, natural de Anhumas (SP)
Mulher de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG)
Homem de 34 anos, natural de Itaú de Minas (MG)
Jovem de 14 anos, natural de Alfenas (MG)
Jovem 24 anos, natural de Campinas (SP)
Homem de 35 anos, natural de Passos (MG)

Veja quem são as pessoas desaparecidas

Jovem de 14 anos, natural de Alfenas (MG)
Homem de 37 anos natural de Itaú de Minas (MG)



FONTE: G1
FOTO: Gustavo Oliva/EPTV