Porto Velho, RO - Três pessoas ficaram feridas após um acidente com capotamento ocorrido no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, zona leste da capital no início da madrugada desta segunda-feira (03).

De acordo com informações de testemunhas, o carro de aplicativo modelo HB20 seguia com quatro pessoas pela Avenida Pinheiro Machado sentido bairro.

O outro veículo teria invadido a preferencial seguindo pela Ananias Ferreira de Andrade, causando a colisão que fez o carro das vítimas capotar e parar em cima de uma calçada.

Duas mulheres e um homem ficaram feridos, menos o motorista. As vítimas aguardaram deitadas na calçada.

Equipes da Polícia Militar fizeram a proteção do local até a chegada de duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros que após prestarem os primeiros socorros, encaminharam as vítimas para a UPA leste.

O motorista que causou o acidente se negou a fazer o teste do bafômetro, e por apresentar sinais de embriagues, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia. O motorista de aplicativo também foi submetido ao teste, dando resultado negativo.

FONTE:  News Rondônia