Família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da zona leste de Porto Velho. Outros dois comparsas foram presos na ação do Denarc.

Porto Velho, RO - Três pessoas de uma mesma família (pai, mãe e filho) foram presas por tráfico de drogas na zona leste de Porto Velho. A quadrilha foi desarticulada na última quinta-feira (23) e, segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), a família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da região.

A quadrilha traficante era composta por três familiares, mas o pai, Ronildo Dias Mendes, de 33 anos, era quem chefiava o tráfico de drogas.

Na casa da família, no bairro Socialista, foram apreendidos dois quilos de cocaína com alto teor de pureza. Durante o flagrante, os policiais notaram que boa parte da droga era vendida em formato de queijo.

Os agentes do Denarc também apreenderam um carro de luxo na casa da família e uma motocicleta , além de grande quantia em dinheiro.

Um homem e uma mulher, que seriam comparsas da família no tráfico de drogas, também foram presos durante a operação do Denarc.


Fonte: G1 Rondônia