SHOW DE GUSTAVO LIMA - pode não acontecer

CONSTRUTORA NÃO ACEITA QUALQUER RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO AO SHOW DE GUSTAVO LIMA


Porto Velho, RO - Problemão, ainda sem uma saída definida! O show do cantor Gustavo Lima, programado para o sábado, 3 de dezembro, no estádio Aluízio Ferreira, continua correndo risco de não acontecer. Basicamente, mesmo com autorização da Sejucel do governo do Estado e dos Bombeiros, há uma importante questão legal a ser superada. 

O resumo da ópera: parte das arquibancadas e outras áreas do estádio estão em obras. Pela legislação, até que toda a obra seja entregue em definitivo, tudo o que ocorrer no local é de responsabilidade da empresa construtora, que venceu a licitação. É aí que está todo o impasse. 

Como há uma previsão de um público de até 20 mil pessoas no show, o empresário Valter Rossoni, da Audax Construções e Engenharia, afirmou que não pode correr este risco, ou seja de acontecer qualquer problema e a empresa dele, que nada tem a ver com o show, ser responsabilizada legalmente. 

Rossoni afirma que só se pode permitir a realização do evento com Gustavo Lima, depois que for feito um distrato do contrato que tem para a obra. O dono da Audax afirmou ainda que, ao menos até agora, não foi procurado por ninguém, para tratar de alguma alternativa para que o show possa ser realizado, isentando a empresa dele de qualquer responsabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários