Coronel Flores, secretário da Semtran, vai para Barcelona com diárias de R$ 14.266,38 participar de Congresso



Porto Velho, RO
 - O secretário municipal de trânsito, mobilidade e transporte de Porto Velho, coronel Ronaldo Flores está de passagem marcada para participar de um Congresso Mundial, na cidade de Barcelona, região da Catalunha (ESP).

A viagem dele já foi autorizada pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) que determinou o pagamento de suas diárias, que custarão aos cofres públicos incríveis R$ 14.266,38 (catorze mil, duzentos e sessenta e seis Reais e 38 centavos) aproximadamente.

A despesa foi publicada em diário oficial e, cada diária custará U$ 497, para passar 7 dias e meio As diárias começam a contar a partir do dia 13 de novembro até 20 de novembro, e o evento vai de 15 a 18 de novembro de 2021.

O valor é apenas das diárias, mas não está incluso o valor das passagens aéreas. O site da Prefeitura está fora do ar e não foi possível conferir o valor da aquisição dessas passagens.

O secretário vai participar do Smart City Expo World Congress 2021, um evento, que reúne os maiores especialistas do Mundo na construção, discussão e disseminação de ideias que possam melhorar a urbanização das cidades, através de serviços urbanos mais eficientes e inclusivos .

CONFIRA ABAIXO ATO DO PREFEITO HILDON CHAVES:

Postar um comentário

0 Comentários