Homem arromba porta de casa e tenta matar ex-mulher a tiro na frente dos filhos



Acusado do crime de feminicídio tentado, um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (21) na região da Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).


Informações do boletim de ocorrência afirmam que o acusado armado com uma pistola calibre 9mm foi até a residência da ex-mulher de 23 anos, arrombou a porta e exigiu o aparelho celular dela para ver as mensagens.


A vítima não entregou e saiu correndo de casa. O acusado teria efetuado um disparo, mas não atingiu a vítima. O crime foi cometido na frente de dois filhos (crianças) que ambos tem juntos.


A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado fugiu em um automóvel junto com um dos filhos de quatro anos. Após alguns minutos, ele retornou e foi abordado pela PM.


Os policiais acharam na residência uma cápsula deflagrada de pistola calibre 9mm e o acusado já preso alegou que a arma ele tinha jogado em uma vala nas proximidades.


Devido ter muita água, foi necessário pedir apoio dos Bombeiros, porém, no local a arma não foi encontrada.


Nisso, o filho do acusado informou que o pai na verdade tinha deixado a arma na casa de um amigo.


Os policiais foram até o endereço, contudo, o homem não foi encontrado e o filho dele que estava no local não autorizou a entrada na casa.


Diante dos fatos, o acusado de tentar matar a ex-mulher a tiro foi encaminhado à Central de Flagrantes.




Foto: Reprodução/JH Notícias
Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários