Semusb realiza limpeza do prédio onde será instalada barreira sanitária do município

Porto Velho, RO – A Prefeitura de Porto Velho por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está com diferentes mutirões de limpeza em andamento, entre eles, a ação no prédio onde funcionava o posto da Agência Idaron, localizado no km 42 da BR 319, sentido Humaitá, onde será montada uma barreira sanitária do município como parte das estratégias de enfrentamento e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

No local foi realizada a lavagem interna do prédio desativado, além do roço, rastelagem, capina, varreção e recolhimento dos materiais inservíveis na área externa. Máquinas foram enviadas para o local, pelo menos uma mini carregadeira, uma caçamba trucada, um caminhão munck e um caminhão pipa.

Além do posto, equipes específicas dos mutirões da Semusb também trabalham no antigo Trevo do Roque, onde está fixado o mastro da bandeira do Estado, com conclusão prevista para a próxima semana; na avenida Imigrantes, entre Rio Madeira e Guaporé em andamento e no elevado da Jatuarana, sentido COE, que também segue na próxima semana.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA