CORONAVÍRUS Prefeitura suspende visitações ao Parque Natural e Parque Circuito

 

A previsão é que em 15 dias retornem as atividades, mas caso haja necessidade de estender o prazo de restrição, haverá informação préviaA Secretaria Municipal de Integração (Semi), por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), suspenderá as visitações ao Parque Natural (antigo parque Ecológico), como também fechará temporariamente o Parque Adelino da Silva (antigo Parque Circuito), a partir desta quarta-feira.

De acordo com o secretário da Semi, Álvaro Mendonça, o objetivo é evitar a aglomeração de pessoas nesse momento em que se busca desenvolver ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

“Pedimos paciência por parte da nossa população e informamos que aproveitaremos esse fechamento ao público para realizar uma pequena reforma na recepção e portão de acesso e ainda serviços na parte elétrica e hidráulica no Parque Natural. A previsão é que em 15 dias retornemos com as atividades, mas caso haja necessidade de estender o prazo de restrição, a esses espaços, informaremos previamente à população”, relatou.

CASTRAÇÃO ANIMAIS

A Semi/Sema também suspendeu, nesta terça-feira (17), o atendimento em sua sede aos interessados em castrar cão ou gato, mas o serviço continuará por meio do telefone 98473 3320. Quando forem convocados para receber a guia de encaminhamento ao procedimento, o Departamento responsável fará de forma limitada para evitar aglomeração.

“É um momento de cautela e queremos preservar nossos servidores como também à população”, destacou o secretário.

Comdecom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA