Nova diretoria é eleita para o Conselho de Desenvolvimento Industrial de Cacoal

A eleição da nova diretoria ocorreu na última segunda feira (17), nas dependências da Secretaria Municipal de Planejamento de Cacoal. A advogada e empresária do ramo contábil, Ana Paula Fank, foi eleita a nova presidente do Conselho de Desenvolvimento Industrial de Cacoal (CODIC).

Além da Presidente Ana Paula, que representa a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Cacoal) juntamente com o Advogado Diógenes Nunes de Almeida, a nova diretoria do CODIC conta com os Administradores e Professores Simone Marçal (UNIR) e Idmar França (UNESC), representando o Conselho Regional de Administração (CRA/RO); e com os Engenheiros Civis José Corrente e Sebastião Flauzino, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RO).

O CODIC está ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que tem como Secretário o Economista Elias Nunes. E, segundo o Secretário, entre as atribuições do Conselho em 2020 estão diversas demandas relacionadas ao trabalho da Comissão Municipal responsável pela produção de relatório detalhado sobre o Parque Industrial de Cacoal.

O CODIC também apreciará este ano os Editais de Concorrência para Doação com Encargos de novas áreas no Parque Industrial, cujo trabalho de elaboração foi desenvolvido por outra Comissão Municipal, bem como os projetos de incentivos industriais (Lei 3.956/PMC/2017) e de expansão industrial na nova Zona Industrial Rural criada pela Lei 4.355/PMC/2019.

De acordo com a presidente Ana Paula, a nova diretoria também proporá uma reestruturação da Lei de criação do Conselho, de modo a promover algumas adequações e inovações inerentes às transformações econômicas recentes e seus reflexos nas economias brasileira e rondoniense.

Compõem o CODIC os seguintes membros: Elias Nunes de Oliveira e Itamar Neres da Silva (Prefeitura de Cacoal); Wilson Teim e Rogério Soares Chagas (Câmara Municipal); Thiago Albuquerque de Carvalho Câmara e Rodrigo Selhorst e Silva (Secretaria Municipal de Planejamento); Aroldo de Oliveira Matos e Cesar Eduardo Mazutti (Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC); Ana Paula de Lima Fank e Diógenes Nunes de Almeida Neto (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cacoal); José Corrente e Sebastião Flauzino de Almeida (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia – CREA/RO); Simone Marçal Quintino e Idmar França de Carvalho (Conselho Regional de Administração de Rondônia – CRA/RO).

Fonte: Assessoria 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA