Homem morre afogado dentro de “tanque de peixe” no distrito de Vilhena

O corpo de um agricultor de 64 anos, identificado como Joel Antônio do Nascimento, foi encontrado dentro da represa na propriedade onde ele morava, na Comunidade Vista Alegre, a cerca de 15 km de Nova Conquista, distrito de Vilhena. O fato aconteceu por volta das 11:00h desta sexta-feira, 17.

De acordo com um vizinho do idoso, ele havia apanhado a ração para alimentar os peixes que cria no sítio onde morava, quando a esposa foi até a represa, e o encontrou fazendo uma limpeza da vegetação aquática.

Segundo o relato da mulher, Joel começou a nadar em direção á borda do tanque, quando de repente ficou imóvel na água. A esposa gritou e, como o marido não respondia, ela correu para pedir ajuda ao filho do casal, que foi até o local.

Após retirar o pai da água, o homem ainda tentou reanimá-lo com massagens cardíacas, mas ele já estava sem vida.

O site conversou com o rapaz de 25 anos que resgatou o pai, e ele contou que, no dia anterior, Joel havia agravado seu problema de coluna, ao mexer num pé de laranja. A suspeita é que ele tenha “travado” durante a travessia da lagoa.

Pernambucano que morava há mais de 30 anos na região, o agricultor está sendo desde ontem, no templo da Igreja Assembléia de Deus em Vista Alegre e será sepultado hoje, em Colorado do Oeste.

Via Folha do Sul Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA