Emenda do deputado Edson Martins garante ventilador pulmonar para a Assistência Médica Intensiva

Porto Velho, RO – A Assistência Médica Intensiva (AMI), unidade hospitalar do Governo do Estado, localizada na Zona Sul de Porto Velho acaba de receber um ventilador pulmonar, adquirido com uma emenda, de R$ 54 mil, do deputado Edson Martins (MDB).

Edson Martins afirmou que esse equipamento será essencial para atender pacientes diagnosticados com a covid-19. “A AMI tem papel fundamental para desafogar o fluxo de pacientes do Hospital João Paulo II, e nesse momento triste de pandemia que estamos passando, precisamos juntar todas as forças para combater a expansão do coronavírus e tratar os pacientes já infectados”.

O ventilador pulmonar foi adquirido junto com um aparelho de ultrassonografia e camas hospitalares que também já foram entregues, totalizando um valor de R$154 mil em emenda parlamentar.

A coordenadora geral da AMI, Damile Cristina, explicou que o ventilador pulmonar e o aparelho de ultrassonografia são fundamentais para auxiliar os procedimentos dentro da Unidade de Terapia Intensiva.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA