Oito funcionários da prefeitura de Cacoal infectados com COVID-19; Secretária de saúde também está infectada

Oito funcionários da prefeitura de Cacoal infectados com COVID-19; Secretária de saúde também está infectada

A secretária municipal de saúde Célia Calado, testou positivo para COVID-19

Porto Velho, RO – A prefeitura de Cacoal está passando por uma desinfecção geral depois que oito funcionários testaram positivo para COVID-19, na última quinta-feira e sexta-feira a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB), decretou ponto facultativo, mas ontem e hoje funcionou normalmente e nesta terça-feira está passando por uma desinfecção geral do prédio.

A secretária municipal de saúde Célia Calado, testou positivo para COVID-19 e está de quarentena e Pacientes Internados, o município segundo boletim da AGEVISA/SESAU  tem 177 casos confirmados, 29 nas últimas 24 horas, 89 recuperados e 2 óbitos.

Até a tarde de quinta-feira, haviam 15 pessoas internadas em Cacoal em tratamento contra a covid-19, entre cacoalenses (dois) e pacientes vindos de outros municípios (13), principalmente da cidade de São Miguel do Guaporé.

Desde total, dois pacientes estavam internados na rede privada de saúde e 13 internados no Hospital Regional de Cacoal, sendo que três deles estão em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os dois pacientes cacolaenses internados em Cacoal ainda são casos suspeitos da doença. Dos 13 pacientes de outros municípios internados na Capital do Café, dez tem diagnóstico confirmado da doença e três são ainda suspeitos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA