A diretoria do União Cacoalense acertou a contratação de um pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. São eles: o zagueiro Daniel Taffarel; os volantes Gil e Jackson; o meia Paulo Henrique; e o atacante Jefferson Carioca que chegam para integrar o elenco da Raposa da BR.

Aos 23 anos, Daniel Stefano Alves Taffarel iniciou sua carreira nas categorias de base do Coritiba-PR. Em seguida, o jogador defendeu o Tubarão-SC e o Rolândia-PR.

Giuliano Francisquini Felício tem 26 anos e chegou a defender o Atlético Batistense-SC, Jaraguá-SC e São Carlos-SP.

Jackson Pereira dos Santos tem 26 anos e atuou pelo Aparecida-GO, Cascavel-PR, Goianésia-GO, Grêmio Anápolis-GO, Trindade-GO e União Cacoalense-RO.

Aos 20 anos, Paulo Henrique de Mattos e vestiu as camisas do Brusque-SC, Tubarão-SC e Vilhenense-RO.

Já Jefferson da Silva Domingos, mais conhecido como Jefferson Carioca tem 26 anos e defendeu o Francana-SP, Gama-DF, Santa Maria-DF e Três Passos-RS.

Além dos reforços acima, o União Cacoalense também acertou com os goleiros Arthur e Deivisson além do zagueiro Rafael Lima.

A estreia do União Cacoalense está marcada para o dia 28 de março diante do Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte:  Futebol do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui