Equipes da Semusb se revezam em limpeza de canteiros centrais

Porto Velho, RO  A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), está atuando na limpeza dos canteiros centrais, visando manter a cidade mais limpa e agradável. O serviço conta com duas equipes distribuídas em áreas estratégicas, ou seja, vias consideradas de muito movimento.

O trabalho da primeira equipe teve início na segunda-feira (13), executado por 12 garis. Eles atuam no roço, rastelagem, capina, varrição, limpeza de sarjeta e meio fio, além do recolhimento de materiais inservíveis, iniciando pela avenida Imigrantes e seguindo pelas avenidas Governador Jorge Teixeira e Rio Madeira. Neste primeiro momento a limpeza é dos canteiros centrais e depois será feito nas laterais.

Já a segunda equipe executa o serviço de roço, rastelagem, capina e varrição nos canteiros da avenida Jorge Teixeira, na região do aeroporto. Por lá, são 10 garis na ativa. O trabalho deve atender toda a extensão do Espaço Alternativo e será finalizado nos próximos dias.

De acordo com o subsecretário da Semusb, Rainey Viana, ambos os trabalhos estão ocorrendo com revezamento de equipes, em atendimento ao Decreto Nº 16.620, de 06 de abril de 2020, assinado pelo prefeito Hildon Chaves, que trata sobre a atuação dos servidores públicos durante o período de contenção da cadeia do Novo Coronavírus (Covid-19). Para conferir a íntegra do Decreto clique aqui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA