
A saúde do Estado de Rondônia é uma mentira uma farsa para a povo que tudo vai bem e que o governo tem humanizado o atendimento para a população.
É uma falácia, oportunismo e leviandade quando esse governo desastroso afirma que as pessoas saíram do chão do Hospital João Paulo II.
Tratamento desumano para com os usuários que precisam de atendimento, além de não propiciarem condições mínimas para o servidores exercerem suas atividades laborais.

Esse desgoverno é a representação do caos, pois é bom de mídia e péssimo no trabalho. Gastam milhões com publicidade e aplicam mal os recursos na saúde.

O representante do povo na Assembleia Legislativa na área da saúde é o Jovem Deputado Estadual Adaílton Fúria (PSD) de Cacoal sem nenhuma experiencia pratica ou técnica na área da saúde assumiu a Presidência dessa importante Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.
Ao deputado presidente da comissão compete opinar sobre assuntos relacionados à saúde, ações, serviços e campanhas de saúde pública à previdência social e à assistência social em geral do estado de Rondônia junto ao governo.
Dessas competências o que falta ao Deputado é ações serias fundamentadas em prol do povo naquela casa de Leis.
A situação do João Paulo ll se agravou mais ainda apos a visita do Jovem deputado presidente da comissão de saúde do estado.

O jovem deputado Adailton Fúria a 1 (um) ano a frente da comissão de saúde do estado totalmente isolado na Assembleia sem articulação politica contribui para o abandono da saúde no estado sem o poder de persuasão ou força politica para enfrentar o governador Marcos Rocha e combater as mazelas e o descaso geral no Estado quando o assunto é a saúde publica. Realizou acoes meramente ilustrativa e simbólica de audiências publicas para os holofotes mas nenhuma equação positiva ou uma resposta definitiva foi dada a sociedade.
O governo de Marcos Rocha é uma falácia, oportunismo e leviandade pior quando esse desgoverno desastroso afirma que as pessoas saíram do chão do Hospital João Paulo II.
Mentira com o povo rondoniense. O tratamento é desumano para com os usuários que precisam de atendimento, além de não propiciar condições mínimas para o servidores exercerem suas atividades laborais.
Esse desgoverno é a representação do caos, pois é bom de mídia e péssimo no trabalho. Gastam milhões com publicidade e aplicam mal os recursos na saúde.
O Governo de Marcos Rocha caminha para trás quando o assunto se trata de saúde.