FCV está com inscrições abertas para  cursos de violão, pintura e artesanato

Foto: Reprodução

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) abriu as inscrições gratuitas para os cursos de violão, pintura e artesanato. O horário das inscrições é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, no órgão, localizada na Av. Tancredo Neves, em Vilhena.

De acordo com FCV, as inscrições para a turma de violão encerrarão no dia 31 de janeiro. Ao todo, são 60 vagas disponíveis distribuídas em turmas do período da manhã e da tarde. A idade mínima para participar é de 8 anos e é preciso levar violão próprio.

As inscrições para as aulas de pintura e artesanato também encerrarão no dia 31 de janeiro. Ao todo, são 20 vagas disponíveis. Para participar, é preciso ser aluno da rede pública e levar cópias de documento pessoal e comprovante de residência. A idade mínima para participar é de 12 anos.

Além disso, a Orquestra Sinfônica de Vilhena abrirá nos dias 20 e 21 de janeiro as inscrições para novos alunos. As inscrições poderão ser feitas na Fundação Cultural, das 9h às 11h e das 14h às 17h. A idade máxima para participar é de 24 anos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA