Jean Oliveira agradece a Deus pela cura da covid-19 e diz que doença o fez refletir sobre a vida

Porto Velho, RO – O deputado Jean Oliveira (MDB) fez um discurso emocionado de agradecimento, na sessão desta terça-feira (11), após se curar da covid-19. “Quero agradecer a Deus, por ter me dado mais uma chance. A Ele todo o meu reconhecimento. Agradeço ao carinho da família, dos amigos e de todos os colegas deputados. Sou grato a todos os que oraram, os que intercederam a Deus por nossa saúde”, destacou.

Segundo ele, “tudo isso que vivi nos traz uma reflexão muito grande e passamos a dar valor a pequenos detalhes, que ás vezes nos passam despercebidos. A vida é um sopro, como muito se diz. O que passei, entendi que isso é uma grande verdade. Fui ao hospital conversando e em poucas horas estava na UTI”.

De acordo com Jean Oliveira, “a gente começa a entender que existe um propósito na vida, que Deus é o dono de tudo e que a nossa família é o nosso grande esteio. Tenho 31 anos e aqui nesta casa, tenho colegas de mais idade, considerados do grupo de risco, que contraíram a doença, mas que não tiveram, graças a Deus, tantas implicações”.

O parlamentar disse ainda que “reconheço, em especial, o trabalho dos técnicos de enfermagem, que nos cuidam com muito profissionalismo e atenção. Merecem o nosso reconhecimento, assim como os demais profissionais de saúde, que são verdadeiros heróis”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA