O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) em parceria com fazendeiros, finalizou a construção da ponte de madeira sobre o rio São João, na RO-339 popularmente conhecida por rodovia da soja, região de Corumbiara.

Segundo o responsável pela 1ª Residência Regional do DER, em Colorado do Oeste, Nilson Honorato, a ponte possui uma extensão de 20 metros e nela foram substituídas as vigas e todo madeiramento. “Com apoio dos fazendeiros, conseguimos finalizar a recuperação da ponte em tempo recorde”, pontuou.

Para o diretor-geral do DER, Elias Rezende, as parcerias com a população se fazem necessárias para agilizar os serviços. “Quando o cidadão entende a importância de ajudar o poder público com a doação de cascalho ou outro insumo que tenha em sua propriedade, o serviço ganha agilidade e a estrada fica trafegável para todos. O governador, coronel Marcos Rocha, tem cobrado incansavelmente a manutenção das rodovias, visando garantir o escoamento da produção agrícola. No Sul de Rondônia, o tráfego de veículos pesados é intenso devido à grande quantidade de plantação de grãos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui