Deputado Ezequiel Neiva inspeciona obras em ponte de concreto com 100 metros de extensão, no distrito de Jacinópolis

Porto Velho, RO – Após o Governo de Rondônia atender a solicitação do deputado Ezequiel Neiva (PTB) para a retomada urgente da construção da ponte de concreto com 100 metros de extensão, o novo diretor do DER, Elias Rezende, acompanhou o parlamentar em vistoria in loco ao projeto.

Também participou da inspeção, nesta quinta-feira (09), o coordenador de operações do Departamento, engenheiro Adriano Furtunato. A ponte é construída pelo Governo de Rondônia sobre o rio Jacy Paraná, na Estrada Parque/Linha Eletrônica, em Jacinópolis, pertencente ao município de Nova Mamoré.

Ezequiel Neiva disse que a obra foi paralisada em dezembro do ano passado, por causa das chuvas, mas até o início de julho não havia sido reiniciada. “Mantivemos reuniões com o Governo, os trabalhos foram retomados e agora estamos inspecionando a obra. Isso demonstra o comprometimento do governador Coronel Marcos Rocha com este projeto, investindo no desenvolvimento da região”, afirmou o parlamentar.

A construção da ponte de concreto, de acordo com o deputado, é importante para o crescimento das regiões de Buritis, Campo Novo, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Neiva explica que o trânsito de veículos pesados é intenso pela Estrada Parque. Frisou que a região tem se desenvolvido bastante e a ponte de madeira não suporta a demanda. “Todos os anos essa ponte quebra. Os produtores e motoristas em geral têm sérios problemas. Este projeto solucionará esses problemas”, acrescentou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA