Colisão frontal entre carros deixa vítima em estado grave

Porto Velho, RO – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (10), na Avenida Calama próximo ao parque da cidade no bairro flodoaldo Pontes Pinto, envolvendo dois automóveis.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um carro modelo Meriva transitava na Avenida Calama sentido centro quando de alguma forma perdeu o controle da direção vindo a bater contra um outro carro que estava estacionado e em seguida invadiu a pista contrária batendo de frente contra outro carro, deixando os motorista lesionados.

Rapidamente equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram no local de prestaram os primeiros socorros às vítimas sendo que o motorista do Meriva estava desacordado dentro do veículo, possivelmente causado por um mal súbito.

As vítimas foram levadas para o Hospital João Paulo II para que pudessem receber ajuda médica e a polícia militar do Batalhão de Trânsito acionou a equipe da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários e posteriormente retirar os veículos do meio da Via.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA