Mais de 140 escolas das zonas urbana e rural de Porto Velho serão contempladas com 139 mil litros de álcool em gel e líquido. O produto será utilizado nas ações preventivas contra a Covid-19 nas unidades de ensino do município.

O material foi destinado pelo Governo do Estado à Prefeitura de Porto Velho e a logística de recebimento foi alinhada entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretária de Estado da Educação (Seduc).

Ao todo, 141 escolas da rede municipal de ensino serão beneficiadas com a parceria entre governo e prefeitura. “Estes gestos fortificam ainda mais os laços e o trabalho, além de contribuir com o nosso sistema educacional e reforçar as ações de combate ao coronavírus”, destacou a secretária da Semd, Gláucia Negreiros.

A secretária enalteceu a cooperação que existe entre a Prefeitura de Porto Velho e o governo estadual, que se concretiza na doação do álcool que é importante neste momento em que o enfrentamento da pandemia de Covid-19 se faz com a união de esforços.

Texto: Augusto Soares
Fotos: Emílio Thiago

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui