Suspeito de assassinato de engenheira é preso pela DEHS

Suspeito de assassinato de engenheira é preso pela DEHS

Um homem identificado como Jeferson Borges, foi preso suspeito de ser o assassino da engenheira Andreia Difaveri Vasconcelos, 46 anos, encontrada morta estrangulada dentro do próprio veículo no dia 4 de janeiro às 17h.

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) por meio da Delegacia Especializada em HomicÍdios e Sequestros (DEHS).

A partir de câmeras de segurança do circuito interno do estacionamento da unidade de saúde, a polícia informou que é possível ver nas imagens Jeferson saindo do carro de Andreia e deixando o local em uma motocicleta modelo BROS 150, placa NOV 3A24.

O corpo da mulher foi encontrado pelo namorado dela que rastreou o sinal de celular da vítima por meio de um localizador. A engenheira foi encontrada estrangulada dentro do próprio veículo, modelo Honda Civic, cor prata.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo informações, o homem fazia serviços para a vítima, mas a motivação para o crime ainda não foi revelada.

Machado Edson

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA