Criança morre atingida por bala perdida no sofá de casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Por Guilherme Santos e Isabella Vilela, TV Globo

Menina de 8 anos morre baleada no parque Jardim Esperança, em Belford Roxo

Uma criança de 8 anos morreu depois de ser atingida na cabeça por uma bala perdida no sofá de casa no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com a polícia, agentes foram abordados por moradores quando passavam pela Avenida Joaquim da Costa Lima. Em seguida, o pai de Anna Carolina de Souza Neves apareceu carregando a menina nos braços até a viatura, que levou a criança até o Hospital de Saracuruna. No local, ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, não havia operação na região em que Anna Carolina foi baleada. A família informou à corporação que disparos foram ouvidos pouco antes da menina ser atingida.

Pelas redes sociais, uma mulher lamentou a morte da criança. “Ainda não estou acreditando, minha Carolzinha foi morar no céu. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Quando uma mãe chora, todas choram”, publicou.

O corpo de Anna Carolina estava no Instituto Médico Legal de Duque de Caxias, na mesma região, na manhã desta sexta-feira (10).

A Secretaria de Estado de Vitimização informou que estava em contato com os familiares da criança e ofereceu auxílio, assistência social e psicológica aos parentes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA