Vilhenense compra mercadoria por Facebook e sofre golpe

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de estelionato aconteceu durante uma negociação realizada pelo aplicativo Facebook, durante o mês de novembro de 2019, mas só foi registrada nesta terça-feira (07). O suposto vendedor reside em Manaus (AM), e não foi localizado.

Segundo as informações, no dia 29 de novembro teria comprado um caput de motor de popa no valor de R$ 500,00 por meio de um anúncio no Facebook. Durante a negociação, ficou combinado de que a vítima deveria pagar metade do valor antes e metade após receber a mercadoria.

Entretanto, depois que realizou o depósito de R$ 250,00 para o suposto vendedor, este teria o bloqueado no WhatsApp e Facebook. Como o depósito havia sido feito na conta do irmão do suposto indivíduo, que possui uma empresa em Manaus (AM), a vítima comunicou à Polícia Militar local.

A PM de Manaus foi até o endereço que consta na descrição da empresa, encontraram o suposto vendedor, que negou ter aplicado tal golpe. Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde providências poderão ser tomadas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA