Vilhena: Conselheiros Tutelares tomaram posse nesta sexta-feira (10)

(Foto: Rondônia em Pauta)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) anunciou nesta quinta-feira (09 de janeiro) a data para a posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos em outubro de 2019 no município de Vilhena. O evento acontecerá nesta sexta-feira (10).

Os dez conselheiros escolhidos pelos mais de 5 mil eleitores em outubro são Gilmar Moreira, Lucimar Borges, Andreia Sousa, Márcia Souza, Regiane Sobral, Lorena Nunes, Rosi Erdmann, Celimar da Silva, Pastora Edna e Bete Conselheira. Todos deverão atuar por três anos em suas funções, antes da nova eleição, que deverá acontecer em meados de 2023.

As eleições foram realizadas na Escola Estadual Álvares de Azevedo, organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Todo o processo de votação foi acompanhado pelo Ministério Público e pela Justiça Eleitoral.

Durante o momento de posse também será aberto o 2º Conselho Tutelar de Vilhena. O evento começará às 8h00min, no auditório da Prefeitura de Vilhena, localizada na Avenida Rony Pereira de Castro, Bairro Jardim América.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA