Atletas de base do Ji-Paraná se preparam para avaliações no Santos

Porto Velho, RO – Dois jogadores do Ji-Paraná estão se preparando para fazer avaliações físicas no Santos, em São Paulo. Vitinho e Lucas Rocha, conhecido como Jacaré, esperam a retomada das atividades no clube paulista, para então, se apresentarem. Os atletas, que atuaram em boa parte dos jogos no elenco profissional do Galo da BR durante o Campeonato Rondoniense, podem passar até três meses no Santos.

– Talvez com 30 dias a gente já saiba se eles ficam os três meses lá e já fazer o contrato de venda. É só o Santos liberar que vai começar o sub-20 que a gente manda o Vitinho e o Lucas Rocha, que é o Jacaré – disse José Carlos, presidente do Ji-Paraná.

O presidente do Galo da BR revelou que, além dos dois atletas que vão para São Paulo, o clube rondoniense também trabalha com um atleta sub-15 para avaliações no Atlético Goianiense.

– Também temos um atleta sub-15, que é o Luan. Ele tá fazendo avaliações na Ponte Preta e depois ele vai para o Atlético Goianiense, também fazer testes de avaliação – disse.

Caso os atletas não passem nas avaliações, José Carlos garantiu que todos tem vaga no elenco profissional do Ji-Paraná no retorno do Estadual.

– Se eles não ficarem lá, eles voltam pra integrar o profissional – explicou.

Era pra ir antes da pandemia, só que aí travou tudo e estamos só aguardando a data que volta o sub-20 em São Paulo pra eles se apresentarem no Santos.

Eles estão fazendo treinando aqui, não foram embora. Eles fazem academia três vezes por semana e só aguardando a data pra ir.

Camisa 7, Vitinho, número 22, Lucas Rocha, conhecido como Jacaré

Os dois foram relacionados em todos os jogos do profissional. O Vitinho entrou em todos os jogos e o Lucas entrou em vários outros.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA