Polícia evita homicídio e prende membro de facção com revólver

Porto Velho, RO –  Um jovem de 26 anos, identificado como Rogério, foi preso na noite desta segunda-feira (06), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por ter um mandado de prisão em seu desfavor ao ser abordado na rua Nova York com Beco Caetano, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar do 9° batalhão estava fazendo patrulhamento rotineiro pelo bairro quando avistaram dois elementos em atitude suspeita transitando a pé e perceberam o nervosismo da dupla ao ver que iriam ser abordados. Quando os policiais deram ordem de parada, um dos suspeitos saiu em fuga, vindo a pular vários quintais não sendo possível ser preso. Já o outro suspeito durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor.

Questionado se iria fazer roubos ele disse que não é que é membro da facção comando vermelho (CV), e que iria matar um desafeto no bairro. Durante pesquisa nominal foi descoberto que havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo à mão armada. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central onde ficará à disposição da justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA