Horas depois de ser preso por tráfico, jovem xinga policiais e é apreendido junto com colega por direção perigosa

(Foto: Ilustrativa)

A apreensão de um adolescente e prisão de um jovem por direção perigosa e desacato aconteceu nas imediações da Avenida Benno Luiz Graebin, durante a noite dessa segunda-feira (06 de janeiro). Um dos envolvidos havia sido apreendido poucas horas antes por tráfico de entorpecentes.

Segundo as informações, a polícia realizava uma patrulha quando se deparou com uma dupla em alta velocidade em uma motocicleta causando possível perigo para si mesmos e para os pedestres e motoristas em volta. Os jovens foram abordados e, em revista pessoal, o condutor afirmou não possuir CNH.

Quando perguntados sobre onde iriam com tanta pressa, um dos conduzidos afirmou ‘ter sido recentemente apreendido pelos “vermes” PM’s’ e que seu colega havia ido lhe buscar. Imediatamente, percebendo o que disse, o adolescente começou a implorar e ‘pedir pelo amor de Deus’ aos policiais.

No entanto, os dois foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena novamente, onde o boletim de ocorrências foi registrado para que as providências aplicáveis possam ser tomadas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA