Galpão é incendiado e homem que fez ameaças em briga em local torna-se suspeito

(Foto: Ilustrativa)

O incêndio que consumiu um galpão em uma comunidade localizada no Setor Cooperfurtos, na zona rural de Vilhena, aconteceu na noite do último sábado (04 de janeiro). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas conseguiu conter as chamas para que não se espalhassem pela região.

Segundo informações, membros da comunidade estavam jantando quando ouviram barulhos estranhos vindos do galpão próximo à área de alimentação. Quando foram verificar o que tinha acontecido, encontraram o prédio sendo consumido por chamas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o endereço, mas não conseguiu salvar o prédio nem os pertences que estavam no interior do mesmo. Testemunhas ainda afirmaram que poucos dias antes um dos moradores da comunidade havia entrado em discussão com colegas e fez ameaças.

O indivíduo foi trazido para a cidade, e ninguém mais o viu na comunidade desde então. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam aplicadas posteriormente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA