Vereador Tim deseja feliz aniversário à jornalista morto e gera revolta na web

Postagem feita na página oficial do Vereador Tim

A publicação, foi feita na tarde desta segunda-feira (5), onde o vereador parabeniza o Jornalista falecido José Carlos Pereira, pela passagem de seu aniversário e gerou revolta de amigos e familiares.

O vereador nos últimos dias, em meio às preocupações voltadas à Pandemia do COVID-19, em aparente desespero e desrespeito, tenta de todas as maneiras possíveis ser “visto”, e está conseguindo o título de “Bobo da Corte”, aquele bufão que usa todos os artifícios para entreter e chamar a atenção para si.

O post foi feito com a foto usada para anunciar o velório do Jornalista, que veio a falecer dia 26 de março de 2019, e começou a receber comentários revoltados com tamanha audácia e falta de respeito do Vereador, que se intitula “FISCAL DO POVO”.

Comentários de amigos e familiares

Uma internauta, indignada com a publicação comentou “ Vale tudo no meio político, até mesmo o desrespeito com a família, mas temos fé que a população vai saber escolher melhor seus representantes”, diz trecho do comentário.

 

Em outro comentário um internauta alerta, “Vereador mais atenção ai, nosso amigo Ze Carlos subiu aos céus para os braços do pai há mais ou menos um ano”.

Uma internauta frizou, “ Sem noção, o que a politicagem não faz”, em outro comentário revoltado.

Comentários de amigos e familiares

 

O vereador até o fechamento desta matéria não havia apagado a postagem e nem se retratado com a família e amigos.

Fonte: Portal Rondônia de Notícias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA