Motorista é preso após dono de celular furtado monitorar sinal e aparelho ser encontrado dentro de caminhão

Motorista é preso após dono de celular furtado monitorar sinal e aparelho ser encontrado dentro de caminhão

Porto Velho, RO – Um caminhoneiro de 46 anos foi preso na noite do sábado, 04, por ser suspeito do furto de um celular e ser encontrado com o aparelho. Ele bebia com companheiros de trabalho no pátio de um posto de combustíveis, na avenida Marechal Rondon, em Vilhena, quando o flagrante aconteceu.

A vítima relatou para o PATAMO que durante a confraternização com seus amigos, notou que seu celular havia sumido, e então perguntou para os rapazes sobre o aparelho, mas, ninguém tinha visto. Porém, a suspeita se levantou sobre um homem que, assim que foi notado o sumiço do celular, se retirou e deixou caixas de cervejas para trás.

O homem furtado pediu para o filho rastrear o aparelho e foi quando acionou a polícia. A localização apontou para dentro do caminhão do suspeito, e durante revista, o celular foi encontrado na cabine, em uma gaveta.

O suspeito ainda tentou negar a situação e disse que algum de seus companheiros de trabalhos deveria ter deixado o celular lá para lhe prejudicar. Mas, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA