Prefeitura inicia seis frentes simultâneas de serviços de infraestrutura em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, nesta sexta-feira (06), inicia seis frentes simultâneas de serviços em vários pontos da capital, com os trabalhos de recapeamento, tapa buracos, drenagem, encascalhamento, preparação de base e limpeza de canal em ruas e avenidas.

Dando prosseguimento às obras de infraestrutura em vários bairros da capital, a Prefeitura, visando melhor atender a população, realiza os trabalhos através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop).

Preparação de base

Seguindo o calendário de obras, os serviços iniciaram com a preparação de base para o recebimento de asfaltamento da rua 13 de Setembro, localizada no bairro Lagoa, que acontece após um intenso serviço de drenagem, logo após finalizado os serviços, o local estará preparado para ter asfaltamento, algo que segundo a Semisb deve acontecer nas próximas semanas.

Encascalhamento

Também iniciam-se nesta sexta-feira, os trabalhos de encascalhamento nas ruas Tufão e Castanheira no bairro Aparecida, com o intuito de proporcionar melhores condições de trafegabilidade tanto para os motoristas como para os pedestres no acesso das vias.

Drenagem

Continuam os serviços de drenagem em vários bairros da capital, desta vez, os serviços estão acontecendo na rua Maria Natmaer no bairro 22 de Dezembro. Também, acontecem os serviços de implantação das caixas de boca de lobo na rua Rafael Vaz e Silva com rua Tabajara.

Limpeza de Canal

Continuam os serviços de limpeza de canal da rua Capão da Canoa no bairro Três Marias.

Recapeamento

Frentes de serviços iniciam os trabalhos de recapeamento com a aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica para tapa buraco na rua Quintino Bocaiúva no bairro São Cristóvão.

Tapa Buraco

Com o intuito de minimizar os buracos no asfalto da capital, assim evitando congestionamentos e acidentes e garantindo a melhor fluidez do trânsito em Porto Velho, nove vias espalhadas em diversos pontos da capital receberão os serviços de tapa buraco, com a aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica.

Os serviços iniciam na rua Abunã entre a avenida Jorge Teixeira e rua Buenos Aires e seguem simultaneamente na rua José Chamacho entre avenida Jorge Teixeira e rua Buenos Aires, rua Alexandre Guimarães com rua 6, avenida Sete de Setembro com rua 4, Estrada de Santo Antônio, avenida Amazonas entre a avenida Nações Unidas e avenida Jorge Teixeira, rua Almirante Barroso entre a rua José Alencar e rua Rogério Weber e avenida Campos Sales entre a rua Almirante Barroso e Colégio Classe A da Vila da Eletronorte (nas proximidades do Hospital João Paulo II), na zona Sul da capital.

Comdecom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA