Cacoal discussão termina com um homem morto com tiro de 380

 

Um homem identificado como as inicias A.S. S de  21 anos, foi morto com tiro de pistola 380 na Rua Santo André Bairro Industrial em Cacoal/RO, na noite deste Domingo (05).

Segundo informações um homem passou com uma motocicleta empinando na Rua, neste momento a carteira do motociclista caiu no chão e uma mulher que estava na frente da casa pegou a carteira e segurou, o motociclista retornou a procura da carteira e foi abordado pela mulher que entregou.

Neste momento outro homem identificado pelas iniciais E.S.S, 28 anos, foi em direção ao motociclista empinador e desligou a moto iniciando uma discussão entre os dois, em seguida o motociclista ameaçou a o homem dizendo que era para esperar que ele iria buscar uns amigos.

O motociclista saiu com a motocicleta em alta velocidade e logo depois voltou com mais três homens amigo do motociclista e chegaram perto do autor do crime e a vítima desceu da moto e foi para cima de E.S.S discutindo com o mesmo em tom alterado, o outro amigo que havia chegado junto com os três ao perceber que o E.S.S estava armado saiu correndo deixando a vítima e mais dois amigos no local.

E.S.S sacou da arma de fogo pistola calibre 380 e efetuou os disparos contra a vitima que foi socorrido por algumas pessoas que estava no local, o autor evadiu do local, a PM foi acionada e compareceu ao local onde colheu as informações e foram até hospital onde a vítima estava, mas infelizmente a vitima veio a óbito, os policiais militares juntamente com uma equipe da Polícia Civil fizeram diligências e encontraram as capsulas da arma caída no chão e dentro da lixeira em frente a uma residência foi encontrada a arma de fogo 380 jogada.

Tudo indica que a morte da vitima foi decorrente ao amigo ter tido a discussão momento que estava empinando a moto e foi abordado pelo autor furioso e após começar a discussão motociclista buscou a vitima para ir junto bater no autor do crime, e infelizmente o jovem  morreu por defender seu amigo.

A perícia criminal realizou os procedimentos de praxe e colheu as capsulas e outras coisas para serem periciadas.

Fonte: Www.Rondonianew.com

Imagem  ilustrativa

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA