Alex Murbach e lideranças comunitárias participam de reunião no SAAE

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, Alex Murbach, participou de uma reunião nesta segunda feira (06/01) que o SAAE promoveu com várias lideranças comunitárias. O evento, ocorrido nas dependências da autarquia, reuniu dezenas de lideranças comunitárias.

O presidente do SAAE afirmou que o objetivo da reunião foi o de informar sobre a conclusão das obras da bacia C e previsão para o início dos trabalhos da rede de esgoto para os Bairros Riozinho e São Marcos, bem como o andamento de projetos que visam a implantação de uma nova estação de tratamento e outras ações a serem desenvolvidas neste ano de 2020. Na oportunidade, ele também falou sobre o atendimento a demandas dos moradores do bairro Jardim Itália e região.

Alex Murbach afirmou que é muito importante esse contato direto e essa parceria entre o SAAE e as lideranças comunitárias para que a população seja informada de cada ação e quais os planos de expansão tanto para o saneamento básico, quanto para o tratamento e distribuição de água.

Já o presidente da UMAM, Jesus Antônio da Silva, parabenizou a todos os presidentes de bairros e outras lideranças presentes ao evento, afirmando que o presidente do SAAE, Jadir Roberto Hentges, tem feito um excelente trabalho, atuando com transparência e prestando contas de suas ações com a população. “Esta já é a segunda vez, em menos de um ano, que o SAAE se reúne com os dirigentes de associações comunitárias, o que mostra o seu compromisso com a população. Nós, como dirigentes comunitários, recebemos de forma direta a cobrança dos moradores e é importante que, em relação a água e saneamento, tenhamos esse contato direto do SAAE para que possamos retransmitir a eles o andamento dos trabalhos”, concluiu o dirigente máximo da entidade que congrega e representa todas as dezenas de associações de moradores de nosso Município.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA