Bando tenta matar policial penal a tiros e incendeia veículo durante fuga

Porto Velho, RO – Na noite de quinta-feira (04), dois homens e uma mulher foram presos após tentarem matar um policial penal federal a tiros. O caso ocorreu na Estrada da Penal, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

Segundo informações da Polícia, cinco criminosos em um veículo modelo Siena, passaram e atiraram em direção ao policial penal. Por sorte ele não foi atingido.

O bando fugiu no carro, mas parou nas proximidades e incendiou o veículo. Em seguida, o trio fugiu em um veículo modelo Astra, mas foi seguido por um delegado que estava em um carro e viu a ação.

Na fuga, os suspeitos atropelaram um idoso que estava em uma moto e só pararam após baterem em um carro que estava estacionado na Avenida 7 de Setembro com Daniela, eles desceram  e saíram correndo.

Policiais conseguiram prender um dos suspeitos em posse de uma pistola e ao ser questionado, revelou que era de uma facção de São Paulo e teria sido pago para matar agentes penitenciários federais.

Um outro membro da quadrilha foi preso, ele estava com uma pistola calibre 380 e um colete balístico, em uma residência no bairro Cidade Nova, uma mulher também foi presa e a Polícia acredita que ela estava junto com o bando na tentativa de homicídio.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA