Homem morre após grave acidente em Cacoal; suspeitos fugiram em motocicleta

Homem morre após grave acidente em Cacoal; suspeitos fugiram em motocicleta

Reprodução

Porto Velho, RO – Na noite de segunda-feira, 02, um grave acidente aconteceu na Av. das Comunicações proximo ao residencial Vila Flora em Cacoal.

Segundo testemunhas, um idosos trafegava pela via fazendo zig-zag, aparentando estar embriagado, momento esse que outro motociclista atravessou na frente do idoso de 55 anos e provocou o acidente, com o impacto os envolvidos foram arremeçados contra o chão, porém as outras pessoas envolvidas se levantaram pegaram a motocicleta e fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiram ao local do fato, momento esse que se depararam com uma senhora já prestando socorro ao idoso e posteriormente uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao Hospital Heuro, porém o senhor veio a óbito na entrada do hospital.

Homem morre após grave acidente em Cacoal; suspeitos fugiram em motocicleta

A vítima foi identificada como Arlindo Buss. Diante da situação os policiais solicitaram da central que ficassem atentos as cameras de vídeo monitoramento para ver se as outras pessoas envolvidas no fato não eram identificadas. A Polícia ainda se dirigiu a residência do idoso porém no endereço repassado ninguém o conhecia.

A Pericia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e logo após o local foi liberado para o trafego de veículos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA