Urgente família e rendida e mantida refém por bando armados em São Felipe D Oeste/ fotos

Bandidos armados invadiram uma casa localizada na cidade de São Felipe D Oeste, RO, nesta quinta-feira (02).

Segundo informações preliminares um bando armados chegaram ate a residência da vítima e adentraram ameaçando todos, os bandidos amarraram a família e sob grave ameaças exigiram dinheiro e as chaves de uma caminhonete VW Amarok.

A família viveu momentos de terror por horas na mão dos bandidos, em seguida os bandidos fugiram levando a caminhonete e colocaram em cima da caminhonete a motocicleta usada no roubo,  os  bandidos chegaram com a motocicleta e havia um outro veículo usado para dar apoio aos bandidos,  um VW Gol de cor preta .

Os elementos libertaram a família e fugiram levando os pertences da família com a caminhonete, a PM foi comunicada do fato e se deslocaram para o local do ocorrido.

A policia militar fez contato com outras guarnições que saíram em diligência, sendo possível localizar a caminhonete que trafegava em alta velocidade pela linha P30.

Ao ser realizado o acompanhamento tático pela referida linha, a motocicleta dos bandidos que estavam em cima da caminhonete caiu no caminho.

Os bandidos ao perceberem que estavam sendo encurralados,  pararam o veiculo e adentraram na mata, varias guarnições fecharam o cerco e segue em busca dos bandidos.

O veiculo foi recuperado e entregue ao DPC para providências cabíveis,  ate o momento ainda não temos informações sobre os bandidos.

As duas motocicleta que aparecem nas fotos eram dos bandidos.

Fonte: Www.Rondonianews.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA